Service Desk

   Service Desk

A InterOp possui uma estrutura própria de Service Desk, especializada no atendimento aos usuários finais. Todo atendimento é customizado às necessidades de cada cliente, os scripts e procedimentos seguem as melhores práticas do mercado mantendo-se aderentes as políticas internas de cada organização.

Service Desk

Nosso serviço oferece suporte completo ao usuário final, resolução de incidentes e atendimento às solicitações diversas de TI dentro da sua empresa sejam elas na modalidade de Help Desk (Atendimento remoto) ou Desk Side (Atendimento presencial), alem disso possuímos equipes moveis que deslocam até o cliente seja para apoiar uma equipe de Service Desk ou para atender uma requisição direta de um usuário.

Promove também a restauração de serviços com agilidade, acionando diretamente a analista de suporte através do registro de chamados e atuação pró-ativa nas causas de problemas para evitar recorrências.

Atividades de Destaque:

  • Classificação e priorização de chamados;
  • Atuação orientada a Acordos de Nível de Serviços (ANS/SLA);
  • Acompanhamento de chamados;
  • Resolução de incidentes, feedback ao usuário e encerramento de chamados;
  • Pesquisa de satisfação de clientes;
  • Atendimento e registro de todas as chamadas, solicitações de serviços e dúvidas;
  • Suporte ao pacote Office, impressoras, reset de senhas de rede, liberação de acesso, notebooks, desktops e periféricos, entre outros;
  • Atividades de rotina pró-ativas.

Benefícios:

  • Especialização dos Serviços;
  • Aumento da Qualidade nos serviços;
  • Portal WEB para acionamento e acompanhamento do serviço;
  • Horário de atendimento aderentes a necessidade do negócio. Trabalhamos no formato 24×7 (24 horas por dia em 7 dias da semana);
  • Relatórios periódicos de atividades;
  • Redução dos impactos negativos gerados aos processos de negócios pelos incidentes de TI.

Nossos Serviços:

FullCare

Central de Monitoramento

Service Desk

Consultoria

Outsourcing

 

Precisando focar mais no negócio sem se preocupar com o operacional?