Outsourcing

 Outsourcing

O uso estratégico da Tecnologia da Informação tem sido cada vez mais decisivo para o sucesso das organizações. No entanto, muitas empresas têm áreas de TI orientadas para o operacional (Provedor de Tecnologia), com pouco espaço para a inovação, atendimento das novas necessidades dos clientes e Foco no Negócio.
Se você enfrenta esses problemas em sua organização, chegou a hora de considerar o Outsourcing de TI. Muitas empresas temem terceirizar suas áreas de TI por considerarem que são “estratégicas”. Na verdade, é justamente com a terceirização da parte operacional que a área de TI da empresa, começa se estruturar estrategicamente.

Em nossa proposta de Outsourcing (terceirização) temos como objetivo assumir a responsabilidade parcial ou total das atividades de TI, permitindo que o cliente se dedique integralmente ao seu negócio, isso é possível através da entrega de profissionais qualificados internalizados nas dependências do cliente apoiados por uma equipe de retaguarda altamente especializada.

 

Benefícios

  • Especialização dos Serviços (equipe altamente qualificada para implantar e suportar a sua TI)
  • Aumento da Qualidade nos serviços
  • Flexibilidade para adaptação a mudanças
  • Trabalhamos no formato 24×7 (24 horas por dia em 7 dias da semana)
  • Foco no Negocio (A TI foca no negocio enquanto assumimos o operacional)
  • Redução de custos globais da TI

 

Nossos Serviços:

FullCare

Central de Monitoramento

Service Desk

Consultoria

Outsourcing

 

 

outsourcing
Procurando alternativas para a terceirização com aumento da qualidade e redução de custos?