FullCare Suportar

 
      FullCare Suportar

Suportar a infraestrutura de TI é vital para o funcionamento das organizações, mas não basta apenas suportar, é necessário respeitar os Acordos de Nível de serviço, possuir profissionais especializados e de prontidão para que as respostas sejam rápidas e eficientes.

A InterOp possui equipes de suporte especializadas nos mais diversos ambientes, plataformas e tecnologias que abarcam a infraestrutura de TI, estando assim apta a atender as necessidades de suportes exigidas pelo negócio. Alem disso nesta
modalidade de serviços as horas trabalhadas na resolução de incidentes, problemas e requisições são ilimitadas, sendo que o objetivo da InterOp é estabilizar o ambiente reduzindo ao máximo a incidência de problemas (Cliente ganha | InterOp ganha), diferente dos contratos tradicionais onde o prestador de serviços lucra em cima dos problemas do cliente.

Fullcare SuportarEsta entrega se faz possível devido a metodologia de trabalho do FullCare que integra as atividades de documentação, monitoramento, operação, atividades de rotina, mudanças, suporte e Consultoria, gerando assim a estrutura ideal para as atividades operacionais da TI.

Entregas

  • Resolução de Incidentes;
  • Correção de Problemas;
  • Gerencia de Incidentes e Problemas;
  • Gerenciar tickets de acordo com o Nível de Serviço Acordado (SLA);
  • Composição de equipe dinâmica com foco na estabilização do evento.